segunda-feira, 28 de julho de 2014

Para mais tarde recordar.

Mudar de política. Jul.2014

Promessas/compromissos - para mais tarde recordar:

Promessas de Costa. Jul.2014


Costa (ou Seguro) não poderão cumprir esta promessa, coligados com os partidos defensores da política do actual governo. Eles sabem, que todos sabem, que é assim.

A campanha interna no Partido Socialista é interessante de seguir, quer dentro, quer fora; seja na comunicação social controlada pelos governantes, seja nas várias esquerdas (aflitas).

No final (das tricas dos entusiastas) o que conta são este tipo de propostas, porque têm a ver com a vida das pessoas, porque é dito que algo vai ser feito, para repor alguma coisa do muito que foi roubado.

O resto, são bolas para o quintal.

Para ver últimos posts clicar em – página inicial

2 comentários:

Carlos Leça da Veiga disse...

Fico pasmado por parecer-me que dás crédito ao tal Costa. Um advogado daquele escritório de advocacia só pode ser coisa inútil e, politicamente, de meramente oportunismo. O que ele está encarregado de fazer é voltar a dar poder ao soarismo já que, no próximo bloco central à vista, os lucros pingues - na óptica soarista - não devem ser para os saloios dos seguristas.

Unknown disse...

António Costa tem o crédito que quem votar nele lhe der, sejamos democratas.

Não sou daqueles “socialistas” (como sabes). Aprendi na primária a fazer contas (nunca mais esqueci).


Sem votos em Costa e no resto dos partidos à esquerda, o próximo primeiro-ministro é Passos Coelho. Em contas simples (da primária) nem Soares nem escritórios de advogados nem abstencionistas nem discussões e desavenças nem milagres e ficções são parcelas.

Costa anda pelos 40% e Seguro não, é uma parcela. Sem os votos do PS Passos não sai do governo, é outra parcela. Sou pela prioridade do fim do Governo Passos/Portas/Cavaco – ainda não vi outras contas. Com a istória do anticapitalismo e da verdadeira esquerda foi eleito Cavaco e Passos, já aqui mostrei contas a comprová-lo… Contas e não contos.