sábado, 7 de setembro de 2013

Ângelo Correia e o farol Passos Coelho.

Ângelo Correia a tentar ver melhor. Set.2013

Henry Winstanley foi um arquitecto que projectava faróis, um dia exigiu ficar dentro de um dos seus durante uma tempestade, para testar a resistência da estrutura. A torre desabou e Henry morreu.

Ângelo Correia não vai ser o Henry de Passos Coelho, quanto mais escombros caiem do governo mais Ângelo se afasta da queda do entulho.

O “barão” do PSD, notado mentor do primeiro-ministro, considera agora que o PSD não se preparou para governar”. Impreparação de Passos Coelho para governar é uma crítica corrente desde há muito neste país, Ângelo Correia só agora viu, melhor, só agora viu que também tem de acompanhar a crítica.

Interessante é recordar o que Ângelo dizia de Passos Coelho quando o apoiou para liderar o PSD e assim concorrer ao cargo de governante principal de Portugal. Lendo o Público da altura, o candidato à liderança era uma “lufada de ar fresco”, que Ângelo Correia ladeava por “saber o que dele pode esperar”.

Para o “barão”, o país passaria a olhar o PSD doutra maneira com Passos Coelho. “Senão continuará o mofo, o bafio, o mesmo do passado”, dizia Ângelo Correia.

Tomara o PSD ter hoje uma imagem aproximada a qualquer momento do seu passado, está em frangalhos. 

Foge barão senão levas com os cacos.

Para ver últimos posts clicar em - página inicial







1 comentário:

lidiasantos almeida sousa disse...

Estou muito confusa. Há pouco tempo, Miguel Relvas foi à Televisão, dizendo-se exausto e que iria demitir-se. Aproveitou a ocasião para se gabar do seu trabalho de Hércules não só nos 2 anos de Governo mas durante os 5 anos que levou a criar a Criatura, qual Frankenstein criado por Mary Shellein e que teve um triste fim depois de praticar muitas malfeitorias. O Padrinho há dias deu uma entrevista na TV dando os maiores elogios ao ex empregado e agora vem dar esta entrevista ao Publico- Aguardemos alguma Borrasca porque Don Ângelo é das pessoas mais importantes em Portugal depois de ter sido Ministro da Administração Interna de Cavaco e das estreitas ligações que mantém com as secretas. Tão importante só o SS do Pingo Doce que exigiu que Portas fosse Vice- 1º Ministro por ser o mais competente do Governo. Cavaco aceitou, o alforreca rastejou e Portas agora além de Conde de Farrobo passeia-se pelo périplo com a ex-Professora de Passos na Lusíada. Desconheço os créditos que lhe deu pela sua belissima carreira Profissional.